1- Boa experiência e estabilidade na área

Hoje em dia as Conservadoras procuram por pessoas que se mantém em seus serviços por um bom tempo. Isso demonstra que você é um funcionário que costuma não causar problemas para a empresa que está trabalhando, por isso é interessante zelar sempre pelo seu atual emprego tanto pelo momento quanto pensando futuramente.

2- Demonstrar interesse e disponibilidade para aprender

Um ponto muito importante é você demonstrar seu interesse naquilo que está procurando, claro sem exagerar, como por exemplo entregar curriculo toda semana no mesmo lugar o que a empresa acaba enxergando como desespero e impaciência do candidato.. O correto é ser o mais objetivo conversando e demonstrando seu interesse para aqueles que farão o processo seletivo para a Conservadora.

Se você nunca trabalhou ou não sabe como fazer alguma coisa da demanda daquele cargo você deve estar disposto e interessando em aprender. Tanto se for para fazer um curso se necessário para melhorar naquela função quanto para melhorar se potencial futuro no mercado.

3- Descrição

Hoje as Conservadoras buscam para seus cargos-chefe que são Auxiliar de serviços gerais, Porteiro e Zelador predial pessoas que sejam mais discretas que tragam a terceirização do serviço como uma solução e não um problema para o cliente. Incomodando-o o mínimo possível e procurando resolver os problemas internamente dentro da empresa.

A interação desnecessáriacom o cliente, com muitas conversas ou brincadeiras que fogem do ambiente de trabalho é um dos motivos que mais demitem na área de Conservação.

  • Sendo assim mantenha no seu cotidiano essas 3 dicas e você se dará muito bem com uma Conservadora!